Fuga de informação revela mensagens da ex-direção do Barcelona a arrasar Messi
Foram hoje divulgadas pelo jornal espanhol ‘El Periodico’ várias mensagens de um grupo de Whatsapp onde estava vários elementos da antiga direção do Barcelona.
Nessas mensagens pode ler-se várias críticas a Lionel Messi, argentino que mais tarde saiu para o Paris Saint-Germain.
Román Gómez Ponti, antigo responsável pelos serviços jurídico do clube chamou rato de esgoto a Messi no último dia do ano 2021. “Barto [Bartomeu, o presidente], na verdade, não se pode ser tão boa pessoa com uma ratazana de esgoto. O clube deu-lhe tudo e ele decidiu impor uma ditadura de contratações, transferências, renovações, patrocinadores só para ele, etc”, começou por escrever.
“Eu não poderei fazê-lo, mas, aos valores do seu contrato, havia que acrescentar Pinto, a renovação de Suárez e a de Jordi Alba, ou a comissão da renovação de Fati (Rodrigo Messi, agente? Mas nem sequer sabe ler, e, acima de tudo, tinha como sócio um traficante de droga”, continuou.
“O clube e quem lá trabalha sofreu o cúmulo de chantagens e desplantes deste anão hormonado que deve a vida ao Barcelona… Ah! Mas, quando chegam às más notícias, recebes a mítica mensagem ‘Presidente, reduz o ordenado dos outros, mas não toques no meu e no do Luis”, concluiu.
O mesmo dirigente disse ainda que Pique não tem escrúpulos e disse mesmo que ele é um grande “filh da…”.