Funcionário da construção mostrou a casa de Cristiano Ronaldo e acabou despedido
Após a “brincadeira” de Lili Caneças, que gravou um vídeo em frente à mansão em construção de Cristiano Ronaldo na Quinta da Marinha, uma das áreas mais exclusivas de Portugal, agora um rapper brasileiro visitou a propriedade.
O cantor teve permissão dos trabalhadores responsáveis pela construção para entrar na casa e conhecer o seu interior, contudo, há informações que as pessoas que permitiram a sua entrada acabaram despedidas. O craque português também teve sua tentativa de comprar o campo de golfe adjacente ao seu terreno negada. Diante disso, Cristiano Ronaldo provavelmente tomará medidas em breve para evitar novos episódios nessa novela da vida real. Além de incomodar seus vizinhos devido à confusão causada por essa mansão em um condomínio onde todos desejam tranquilidade e distância de jornalistas e olhares curiosos…
Desde o início da construção da mansão, tem havido muitos curiosos que desejam ver pessoalmente como é a casa dos sonhos de CR7, que está excedendo o orçamento previsto. Agora, a mais recente polêmica é a visita do MC Ryan, que gravou vídeos dentro da mansão depois de obter permissão dos funcionários da construtora para entrar. Com o seu telemóvel, o músico, que tem mais de 7 milhões de seguidores apenas no YouTube, mostra o progresso da obra.