Futebol Clube do Porto vai ser multado após vitória em Arouca
O FC Porto ganhou esta noite em Arouca, mas nenhum membro da equipa foii falar com a imprensa após a vitória por uma margem estreita no terreno do adversário.
Vítor Bruno, o treinador adjunto, substituiu Sérgio Conceição, que está suspenso, no banco de suplentes, mas não fez quaisquer declarações na zona de entrevistas rápidas. O clube deverá ser penalizado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol devido a esta decisão.
Embora estivesse autorizado a comparecer na sala de imprensa do Estádio Municipal de Arouca, Sérgio Conceição optou por não o fazer. Isto deve-se ao facto de o auditório do recinto desportivo estar localizado na zona técnica, a qual o treinador não pode atravessar, uma vez que está a cumprir um jogo de castigo após ter recebido um cartão vermelho direto no jogo com o Famalicão.
Dessa forma, o técnico do FC Porto não prestou declarações e espera-se que volte a falar com os jornalistas na conferência de imprensa antes do jogo com o Casa Pia, na 32.ª jornada da I Liga.