Gabriel Verón, jogador do FC Porto está a ser procurado pela polícia brasileira
Gabriel Verón viveu momentos opostos em cerca de 24 horas. No sábado, marcou um dos golos que garantiu a vitória do Cruzeiro sobre o RB Bragantino. No entanto, no domingo, o seu nome foi envolvido numa grande polémica.
Segundo o portal Globoesporte, o jogador emprestado pelo FC Porto, envolveu-se num acidente de viação num condomínio fechado em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jogador estava a conduzir a alta velocidade quando colidiu com uma placa de sinalização ao tentar realizar uma manobra.
Conforme o relatório da Polícia Militar, citado pela mesma fonte, Verón também colidiu com o muro do condomínio onde reside. Após o acidente, abandonou o local, deixando o seu Mercedes para trás, e terá fugido. A polícia brasileira está agora à sua procura para realizar o teste de alcoolemia.
Ainda não se sabe se Verón sofreu algum ferimento na colisão ou qual foi a causa do acidente. A Polícia Militar recolheu depoimentos no local e, de acordo com a rádio Itatiaia, um morador afirmou que o jogador estava a causar “muito transtorno” aos restantes residentes.