Ganhava mais de 50 mil euros por semana no Manchester United e agora declarou falência
Wes Brown, uma vez considerado uma das maiores promessas do futebol inglês, chegou a ter um contrato com o Manchester United, que incluía um salário semanal de cerca de 50 mil libras (58,4 mil euros).
No entanto, o antigo internacional inglês não conseguiu alcançar o potencial esperado e, em fevereiro, foi declarado falido. Numa entrevista ao ‘Ben Heath Podcast’ nesta terça-feira, o ex-jogador, agora com 44 anos, tentou explicar os desafios que enfrentou.
“Penso que, quando ganhas muito dinheiro, precisas das pessoas certas, não é? E eu diria que essa foi uma das coisas que eu não tive. Foi um pouco diferente. Não havia muitas pessoas com as quais pudesse falar”, começou por dizer.
“É uma longa história, e não vou entrar em detalhes, mas foram coisas que aconteceram ao longo de muito tempo, com certos investimentos e coisas nas quais me meti, enquanto miúdo, nas quais muitas pessoas se metem sem as perceber verdadeiramente”, continuou.
“É aquilo que várias pessoas estão a fazer, até que chegou a este ponto. Foi assim que se desenrolou. Aconteceu, e estou a lidar com isso, mas é uma daquelas coisas nas quais esperas que as pessoas, especialmente as desta geração, não se envolvam”, concluiu.