Garnacho faltou ao respeito a Ruben Amorim e em Inglaterra já avançam com uma medida radical tomada pelo treinador
Nas últimas horas, o jornal britânico Daily Mail revelou que Alejandro Garnacho terá sido afastado por Ruben Amorim nos jogos mais recentes do Manchester United devido a um alegado desrespeito ao técnico português.
O incidente terá ocorrido no passado dia 12, durante o encontro frente ao Viktoria Plzen. Na altura, Garnacho, enquanto ouvia as instruções de Ruben Amorim antes de entrar em campo, terá virado as costas e afastado-se do treinador, interrompendo o momento de orientação.
Esta atitude não foi bem recebida por Ruben Amorim, que decidiu dispensar o jovem argentino no dérbi contra o Manchester City, onde os red devils acabaram por vencer. Desde então, Garnacho tem sido utilizado como suplente nos quatro jogos disputados após o episódio.
De acordo com a mesma fonte, os representantes do jogador desmentem qualquer falta de respeito, assegurando tratar-se apenas de um mal-entendido.
Até ao momento, Garnacho soma 28 jogos pelo Manchester United na presente temporada, com oito golos e quatro assistências. Amanhã, os red devils deslocam-se a Anfield para defrontar o Liverpool, líder da Premier League, num jogo marcado para as 16h30.