Gary Neville responde a quem faz criticas a Bruno Fernandes
Gary Neville acredita que Bruno Fernandes teria, muito provavelmente, lugar em qualquer uma das melhores equipas do Manchester United. Durante o programa Overlap da Sky Sports, o ex-capitão dos Red Devils, geralmente crítico em relação às atitudes do jogador português, explicou que Bruno Fernandes possui uma “paixão” que é algo positivo, embora enfatize que às vezes ele exagere.
“Provavelmente o único jogador nos últimos 10 anos, desde que Sir Alex Ferguson saiu do cargo de treinador, que eu acho que subiu o nível”, começou por dizer.
“Como jogador, ele tem sido fantástico para o United, com golos e assistências. Ele diz que não causa problemas quando anda a esbracejar em campo, mas causa. Joguei com Roy [Keane], que fazia algumas dessas brincadeiras. Nos últimos anos houve jogadores do United a reclamar, o que eu acho que é diferente de criticar, e isso não ajuda os jogadores mais jovens”, continuou.
“Disse o mesmo quando Cristiano [Ronaldo] fez isso há alguns anos. Não gosto disso. Críticas diretas são boas. Ele é apaixonado, ele é emotivo, ele discute com o árbitro… Não tenho problemas com isso. Mas às vezes exagera”, concluiu.