Gonçalo Ramos deu uma extensa entrevista, falou da saída do Benfica e deixou uma promessa
Gonçalo Ramos deu uma entrevista ao Canal+, divulgada no último domingo. Durante a entrevista, discutiu a sua saída do Benfica e o montante da transferência, que tem a possibilidade de atingir até 80 milhões de euros. Além disso, também abordou a sua conexão com a lenda do futebol e ex-jogador, Pauleta.
“Parecenças com Pauleta? Ele fazia muitos golos e eu também faço muitos golos. Gosto de ser associado a uma lenda do clube, que foi capitão aqui, fez muitos jogos, marcou muitos golos. Espero ultrapassá-lo em golos”, começou por dizer.
“Sou um avançado que quer muito marcar golos. Espero que isso aconteça. Sou trabalhador e jogador de equipa. Gosto de participar no jogo todo, mas quando é o momento de aparecer para matar e para fazer golo, tenho de lá estar. Valores da transferência? É só um número. O que interessa para mim é onde eu estou e o que posso fazer. O resto para mim não me diz muito”, continuou.
“Aqui é tudo novo. Desde os colegas e treinador às instalações e cidade nova. Só estava habituado a Portugal e Lisboa, agora venho para Paris que não tem nada a ver. Muito maior e tudo diferente. Acho que será boa experiência. m qualquer rua de Paris encontra-se um português ou alguém que fala português. É impossível sair à rua sem encontrar portugueses”, disse ainda.
“Sempre gostei muito da ideia, mas depois do presidente e do diretor falarem comigo e depois de saber a opinião do mister as coisas avançaram. Além disso, o facto do projeto ser muito bom foi só a ponta final para eu abraçá-lo. Espero ganhar todos os títulos possíveis. Campeonato, Taça, Champions. Não é fácil, mas é o objetivo. Num clube como este temos de olhar para todos os títulos”, concluiu.
Gonçalo Ramos espère faire aussi bien au PSG que l'une de ses idoles, Pauleta 🇵🇹
Et il est déjà prêt pour le prochain PSG / OM 🔜😌 pic.twitter.com/weEdfp8dgv
— CANAL+ Foot (@CanalplusFoot) August 13, 2023