Gonçalo Ramos foi usado pelo presidente do PSG para criticar Mbappé
Durante a apresentação oficial de Gonçalo Ramos, que teve lugar nesta segunda-feira, Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, não perdeu a oportunidade de expressar duras críticas a Kylian Mbappé.
Sem mencionar diretamente o nome do atacante francês, o presidente do PSG elogiou as qualidades e a contribuição coletiva do jogador internacional português, considerando-o um exemplo a ser seguido.
“Estamos muito satisfeitos por receber Gonçalo Ramos na nossa família PSG, como um novo e excitante avançado”, começou por dizer.
“O Gonçalo é um jovem jogador internacional fantástico, ultra-motivado e que luta pela equipa. Este é o tipo de jogadores que são o futuro da nossa grande instituição”, concluiu.
É importante lembrar que, enquanto isso, Kylian Mbappé continua a treinar separadamente dos outros companheiros, após manifestar a sua decisão de não estender a sua permanência em Paris além do verão de 2024. Embora o desejo de Mbappé seja permanecer no Parque dos Príncipes até essa data, o PSG recusa-se a mantê-lo por mais uma temporada e arriscar perdê-lo sem receber qualquer compensação financeira. O clube francês até já deixou de vender as camisolas de Mbappé.