Grimaldo agradece ao Leverkusen por ir à seleção e adeptos do Benfica não perdoaram
Alejandro Grimaldo expressou a sua gratidão ao Bayer Leverkusen e ao treinador Xabi Alonso pela recente convocação para a seleção nacional de Espanha. Em declarações aos meios oficiais da Real Federação Espanhola, o ex-jogador do Benfica manifestou a sua alegria por atingir um objetivo que não conseguiu concretizar nos sete anos em que representou as águias.
“É um momento muito especial, um ano incrível, e com a chamada à seleção, é um sonho estar aqui. Xabi Alonso ajudou-me muito, é um treinador incrível que está a tirar o melhor de mim. Com a sua ajuda e a da equipa, e trabalhando para estar ao melhor nível, tive a oportunidade de chegar à seleção nacional. Tenho de a aproveitar e tirar o máximo partido dela”, começou por dizer.
“O futebol tende a levar-nos por caminhos diferentes, levou-me por este, mas estou muito contente com a forma como tudo me correu nos diferentes clubes e agora tenho de continuar a trabalhar. Estou muito feliz onde estou e, graças ao Leverkusen, tenho a oportunidade de vir para a seleção nacional. É muito importante para mim”, concluiu.
Estas declarações não agradaram aos adeptos do Benfica porque, no entender deles, está a menosprezar o clube da Luz.