Grimaldo voltou a falar do Benfica e os adeptos não gostaram
Alex Grimaldo saiu do Benfica para se juntar ao Bayer Leverkusen e a decisão mostrou-se acertada. O jogador espanhol marcou nove golos e fez 11 assistências, contribuindo significativamente para o bom desempenho da equipa, que está bem posicionada para conquistar a Bundesliga.
Numa entrevista ao jornal desportivo A Bola, Grimaldo falou sobre sair do Benfica sem custos, admitindo que não foi uma escolha simples. O espanhol também lamentou que o clube não tenha realmente apostado em mantê-lo.
“Não foi uma decisão fácil, mas também é certo que o clube realmente não apostou em mim e chegou um momento em que tive de olhar para outras alternativas. Apareceu o Leverkusen com uma proposta interessante e resolvi aceitá-la“, começou por dizer.
“A minha ideia foi sempre a de continuar. Houve mesmo um momento em que tinha tomado a decisão de ficar, era esse o meu desejo, mas quando se tratava de negociar sempre havia grandes distâncias entre mim e o clube, que tinha outras ideias. Por isso, não foi possível chegar a qualquer acordo. Na minha memória ficaram os momentos bons que vivi no clube, as alegrias que o clube me proporcionou e as que, de alguma forma, possa ter proporcionado”, concluiu.