Guarda-redes do Inter ambicioso por defrontar o Benfica “será um mês cheio de coisas positivas para nós”
André Onana, guarda-redes do Inter, fez uma espécie de antevisão aos encontros deste mês contra a Juventus para o campeonato e contra o Benfica para os quartos de final da Liga dos Campeões.
“Temos de jogar sempre sem medo. Se existir medo, mais vale nem entrar em campo. Espera-nos um mês difícil pela frente, mas nós preparamo-nos todos os dias para jogos como os que teremos contra Juventus e Benfica. Estou convencido que se trabalharmos no mesmo sentido que será um mês cheio de coisas positivas para nós”, começou por dizer o internacional por Camarões, em entrevista ao ‘Sport Mediaset’.
“Significa que a nossa defesa está a ir muito bem. Um guarda-redes pode fazer muitas defesas, mas se não te qualificares o grupo acaba por não ter valor. Quando não sofres golos é fruto do trabalho coletivo, que vai desde o treinador até ao avançado e todos aqueles que estão no banco de suplentes. Para mim, é um grande orgulho ser o guarda-redes que um clube como este”, continuou, abordando a exibição feita a nível defensivo no jogo frente ao Futebol Clube do Porto.