Há uma “toupeira” no Manchester United e o clube já lançou uma investigação
O Manchester United está a atravessar um período difícil. Os resultados não têm sido os melhores, como demonstrado pela derrota frente ao Galatasaray na Champions (3-2). Além disso, têm surgido problemas disciplinares e há um sentimento generalizado de que o treinador Erik ten Hag perdeu o controlo sobre o grupo de jogadores.
Um dos principais motivos de preocupação da direção do clube inglês são as constantes fugas de informações que ocorrem dentro do plantel liderado pelo treinador holandês. Segundo a imprensa inglesa, a preocupação centra-se numa conta anónima na rede social ‘X’, onde informações privadas, apenas acessíveis a jogadores, membros da equipa técnica e alguns membros da direção, estão a ser reveladas quase diariamente.
Nessa conta, são divulgadas notícias sobre a equipa titular, horas antes de ser oficialmente anunciada, bem como informações clínicas relevantes, como no caso das lesões de Luke Shaw, Aaron Wan-Bissaka e Lisandro Martínez, que foram anunciadas antes mesmo de alguns colegas de equipa conhecerem a extensão real das lesões.
Devido a esta situação, a direção do clube iniciou uma investigação interna minuciosa, admitindo a possibilidade de haver um “informador” dentro da estrutura do clube. Eles estão quase a pedir o apoio dos adeptos neste momento complicado.