Hospital volta a atualizar o estado de Sérgio Rico, guarda-redes que caiu de um cavalo
Já passaram cinco dias desde que Sergio Rico, o guarda-redes do PSG, foi internado no Hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, após sofrer uma queda aparatosa enquanto andava a cavalo, sendo atingido pelo animal em seguida.
Nesta quinta-feira, o hospital fez um novo ponto de situação sobre o estado de saúde do jogador espanhol. Uma fonte hospitalar revelou, em declarações à agência de notícias espanhola EFE, que o guarda-redes do Paris Saint-Germain permanece internado na Unidade de Cuidados Intensivos, “estável dentro da gravidade das lesões”.
A mesma fonte acrescentou que Sergio Rico continua sob efeito de sedativos e sendo continuamente monitorizado, recebendo cuidados multidisciplinares da equipa de Medicina Intensiva e de outros especialistas do mesmo hospital.
O jogador internacional espanhol recebeu uma homenagem por parte do Sevilla durante a final da Liga Europa, competição que a equipa andaluza acabou por conquistar e dedicar posteriormente ao jogador que foi formado no próprio clube de Sevilha.