Hugo Vieira revelou o trunfo que tem na candidatura à presidência do Gil Vicente
Hugo Vieira, candidato à presidência do Gil Vicente, revelou que os principais projetos para o clube da Primeira Liga de futebol incluem a edificação de um centro de treinos e o estabelecimento da sustentabilidade financeira para o emblema de Barcelos.
“Não estou contra ninguém, mas sim a favor do Gil Vicente. O nosso grande projeto é um novo centro de treinos, com cinco ou seis campos, um hotel, auditórios, e tudo mais que a nossa formação precisa. Somos um dos clubes com margem de progressão do futebol português, o Gil Vicente tem de lutar por outros objetivos, mas com sustentabilidade”, começou por dizer.
“Temos várias formas de ter receitas para o clube, não só as vendas de jogadores. Por exemplo, uma das fraquezas do clube é o número de sócios, temos um concelho com 89 freguesias, mas só pouco mais três mil sócios pagantes. Há muito trabalho a fazer”, continuou.
“Não me identifico muito com o modelo da SAD. Não quero ver o Gil Vicente jogar em outro lugar que não em Barcelos, como temos alguns exemplos no nosso futebol. Somos dos poucos clubes da I Liga que não é SAD, e isso teria de ser uma decisão dos sócios. Mas, o principal da nossa candidatura é ter um Gil Vicente dos sócios”, concluiu.