Imprensa espanhola avança com informação que pode mudar o futuro de João Felix
Após o término do empréstimo no Barcelona, João Félix terá que regressar ao Atlético de Madrid, a menos que o Barcelona reúna fundos suficientes para a sua contratação. É amplamente conhecido que o principal obstáculo para o retorno de João Félix ao Atlético de Madrid é Diego Simeone, pois a relação entre os dois está distante.
No entanto, o jornal catalão Sport mencionou uma possível reviravolta nesse assunto. O treinador do Atlético começou a considerar uma possível transferência para a Arábia Saudita. A curto prazo, a intenção de “Cholo” continua a ser renovar com o Atlético por mais uma ou duas temporadas, mas ele sempre reserva a possibilidade de ir para a Arábia Saudita no verão de 2025.
Tudo indica que o treinador terminará esta temporada e a próxima. No entanto, a partir desse ponto, contempla encerrar uma etapa que começou em dezembro de 2011. Num cenário hipotético em que Simeone deixe o banco do Atlético em 2025, o clube de Madrid terá mais argumentos para manter João Félix.
Simeone sempre esteve aberto à saída do extremo, mas o diretor Miguel Ángel Gil Marín valoriza muito o antigo jogador do Benfica.