Imprensa espanhola critica mais uma atitude de João Félix no último treino
João Félix está envolvido na mais recente polémica do futebol espanhol ao confessar o seu desejo de se transferir para o Barcelona (ver aqui). As declarações do jogador português têm gerado várias reações, inclusive no balneário do Atlético de Madrid, onde os colegas estão com um sentimento de revolta, como relatado pela MARCA nesta quarta-feira.
A mesma publicação espanhola também explica que a atitude de João Félix desde o seu regresso ao Atlético de Madrid não tem sido a melhor, segundo a perspectiva dos colegas. O avançado português parece ter pouco contacto com o grupo, exceto com algumas exceções, como Samuel Lino e Renan Lodi, sendo que este último já se mudou para o Marselha.
“A sessão de ginásio desta manhã, em que o plantel fez exercícios em dois grupos, acabou por mostrar, uma vez mais, a falta de interesse de Félix em integrar-se no balneário. Inserido no primeiro grupo, o português foi para o banho minutos antes do resto do grupo”, pode ler-se na MARCA.
Segundo o plantel, João Félix tem demonstrado uma falta de respeito para com o clube e não tem contribuído para criar um ambiente positivo no grupo, diferentemente de outros jogadores que também estão prestes a sair.