Imprensa espanhola lança duras acusações a elemento do Braga, mas Rudiger desmentiu
Antes do El Clásico deste fim de semana contra o Barcelona, o Real Madrid conseguiu uma vitória apertada de 2-1 sobre o Sporting de Braga na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
A equipa treinada por Carlo Ancelotti marcou um golo antes do intervalo, mas teve de se esforçar para manter a vantagem mínima e alcançar a terceira vitória consecutiva na Liga dos Campeões. No entanto, o final do jogo foi marcado por uma discussão acalorada entre Antonio Rüdiger e um membro da equipa técnica do Sporting de Braga.
Alegadamente, o motivo dessa discussão foi o relato da Cadena SER, que afirmou que o defesa do Real Madrid foi alvo de insultos racistas por parte de um treinador adjunto do Sporting de Braga. No entanto, após o jogo, o internacional alemão esclareceu os rumores nas redes sociais, dizendo: “Está tudo bem, pessoal, estou tranquilo. Não houve insultos racistas, apenas uma pequena discussão depois de nos encontrarmos após o apito final. Vamos focar-nos no próximo sábado.”