Imprensa espanhola revela que o destino de João Félix está traçado e já há data para a apresentação
Jorge Mendes tem enfrentado dificuldades em encontrar um novo clube para João Félix, uma vez que o Chelsea não ativou a opção de compra após o período de empréstimo. Com a falta de interesse e capacidade financeira por parte de outros clubes para atender às exigências do Atlético de Madrid, o avançado português terá que se apresentar a Diego Simeone dia 10 de julho, de acordo com o relato da MARCA nesta quarta-feira.
A pré-temporada do Atlético de Madrid começará alguns dias antes, a 7 de julho, mas os jogadores convocados para suas respectivas seleções têm direito a mais alguns dias de descanso e podem se apresentar mais tarde. Será nesse momento que Félix se reunirá novamente com Diego Simeone, seu treinador com quem tem uma relação conturbada e não tem conseguido manter uma regularidade de jogo significativa.
A mesma publicação menciona que a possibilidade de continuar a carreira em um clube da Premier League está se a tornar cada vez mais improvável para João Félix, e agora o jogador português terá que mostrar o seu valor no Atlético de Madrid.