INSÓLITO: Manafá foi oficializado no Botafogo, mas o negócio com o Granada pode cair
O Botafogo anunciou na terça-feira a contratação do lateral-direito Wilson Manafá, mas parece que a mudança do Granada para o clube brasileiro pode estar em risco.
Na quinta-feira, durante a apresentação do camaronês Martin Hongla como reforço do Granada, o diretor desportivo do clube espanhol expressou surpresa com o anúncio do Botafogo, afirmando apenas que o clube brasileiro é um dos “interessados”.
Matteo Tognozzi afirmou: “Há clubes interessados, um deles é o Botafogo. Estamos em contacto com o agente do jogador para encontrar a melhor solução”, conforme citado pelo Granada Digital.
Apesar de o Botafogo ter anunciado a chegada de Manafá com um contrato válido até dezembro de 2025 e ter afirmado que o ex-jogador do FC Porto e Portimonense era esperado para exames médicos, o GloboEsporte, no Brasil, noticiou nesta sexta-feira que não houve entendimento entre Botafogo e Granada.
Segundo o jornal, o Botafogo alega ter recebido documentos e garantias do Granada no início da semana sobre a mudança de Manafá para o Brasil. No entanto, o proprietário do Granada, Jiang Lizhang, não terá assinado o contrato e expressou a intenção de alterar os termos da negociação original para obter um acordo mais vantajoso financeiramente. O Botafogo, de acordo com o GloboEsporte, pretende manter o que foi acordado inicialmente, caso contrário, poderá desistir do negócio com um jogador que já foi oficializado.