Inter não quer esperar e pensa levar Taremi já em janeiro
Mehdi Taremi vai terminar o seu contrato com o FC Porto em junho do próximo ano de 2024, o que significa que poderá comprometer-se com qualquer outro clube, a ‘custo zero’, a partir de janeiro. No entanto, o Internazionale pode decidir não aproveitar esta oportunidade.
O jornal italiano Gazzetta dello Sport relata, neste sábado, que o jogador de 31 anos recebeu aprovação positiva de toda a estrutura dos vice-campeões europeus em título, desde o diretor executivo, Beppe Marotta, até ao treinador, Simone Inzaghi. Isso levou ao início das negociações com os representantes do jogador.
A mesma publicação indica que, neste momento, os nerazzurri estão a considerar a possibilidade de indemnizar o FC Porto para ‘resgatar’ o internacional iraniano durante o mercado de transferências de inverno, visando reforçar a equipa para a segunda metade da temporada.
Esta decisão surge depois de os responsáveis pelos atuais segundos classificados da Serie A terem recebido a garantia de que Taremi não pretende renovar o contrato que mantém com os azuis e brancos desde 2020.