Internacional inglês revela o jogo que pode ditar o despedimento de Ruben Amorim
Ruben Amorim, que foi contratado pelo Manchester United por 11 milhões de euros após a saída de Erik ten Hag, começa a enfrentar sinais de contestação no comando da equipa. Ben Foster, ex-guarda-redes internacional inglês que jogou pelos red devils de 2006 a 2010, expressou preocupações sobre a estabilidade do treinador português, face a um possível ciclo de maus resultados.
No seu próprio podcast, ‘The Cycling GK’, Foster especulou sobre o risco de Amorim ser despedido no início do próximo ano civil de 2025, caso os resultados não melhorem. “Conseguem imaginar se o Manchester United despedisse outro treinador antes do final da temporada? Olhem para os próximos jogos. Oh meu Deus”, comentou.
Ele detalhou o difícil calendário que espera o Manchester United, incluindo jogos contra o Newcastle e Liverpool para a Premier League e um confronto contra o Arsenal para a Taça de Inglaterra. Foster alertou para a possibilidade de o United perder esses três jogos de forma confortável, apontando ainda para um jogo crucial em casa contra o Southampton. “Eles podem perder todos esses três jogos, confortavelmente. E, depois, o próximo jogo é monstruoso, em casa, contra o Southampton. Marquem nas vossas agendas. A 16 de janeiro, joga-se o ‘El Sackico’, em Old Trafford”, concluiu Foster.