Irmã de Cristiano Ronaldo polémica “tenho 3 empresas, não preciso do Ronaldo”
Katia Aveiro foi a convidada de Manuel Luís Goucha na tarde de quarta-feira, 16 de outubro, onde falou abertamente sobre o seu percurso e os desafios que enfrentou ao longo da vida, incluindo as críticas constantes de que tem sido alvo.
Durante a entrevista, Katia destacou as frequentes acusações que surgem nas redes sociais, onde é comum as pessoas afirmarem que tanto ela como a sua família vivem às custas do seu irmão, Cristiano Ronaldo. No entanto, Katia nega essa ideia, afirmando que, apesar de ter uma vida confortável, não depende do irmão para o seu sustento.
“A nossa família tem agora uma vida confortável – muito, mas eu não sou o Cristiano Ronaldo”, disse Katia. Ela também fez questão de reconhecer o apoio que recebeu do irmão ao longo dos anos, especialmente no início da carreira dele, e expressou a sua gratidão eterna por tudo o que ele fez. “O meu irmão ajudou-nos muito, mas eu também o ajudei no início da carreira”, sublinhou, destacando que nunca será capaz de retribuir completamente o apoio que recebeu.
Apesar disso, Katia lamenta que continue a ser frequentemente associada a Cristiano, mesmo tendo conseguido construir o seu próprio percurso e sucesso. “Tenho três empresas que me sustentam. Se eu precisasse do Ronaldo, acredito que ele me ajudaria, mas já não preciso. Não preciso que ele me pague viagens. Se precisasse, estaria tudo bem. Mas tenta explicar isso numa sociedade que insiste em dizer que ‘todos vivem à custa do Ronaldo'”, refletiu.
Katia revelou ainda que tem uma empresa de lifestyle com sede no Dubai, que oferece experiências de luxo a turistas, além de estar envolvida em dois projetos de construção no Brasil com o seu marido, Alexandre Bertolucci Jr.