Já é conhecida a causa oficial do falecimento de Liam Payne, antigo membro dos One Direction
Foram reveladas novas informações sobre a morte trágica de Liam Payne, ex-membro dos One Direction. O cantor faleceu no dia 16 de outubro, aos 31 anos, após uma queda fatal do Hotel Casa Sur Palermo, em Buenos Aires, Argentina. A causa oficial da sua morte foi confirmada recentemente.
Segundo um comunicado emitido pelas autoridades argentinas, a Promotoria Nacional Criminal e Correcional indicou que os primeiros resultados da autópsia apontam para “politraumatismo (múltiplas lesões traumáticas), hemorragia interna e externa” como causa da morte.
Os médicos legistas concluíram que os 25 ferimentos identificados no relatório são compatíveis com uma queda daquela altura. Foi ainda destacado que “as lesões na cabeça foram suficientes para provocar a morte, e as hemorragias internas e externas no crânio, tórax, abdómen e membros contribuíram para o mecanismo fatal”.
O comunicado também esclarece que não foram encontradas provas de ferimentos defensivos que pudessem indicar “a participação de terceiros”. Embora o relatório toxicológico ainda esteja por concluir, o comunicado confirma que “uma variedade de substâncias foi apreendida no quarto do músico, comprovando o consumo prévio de álcool e drogas”.