Já é conhecido o verdadeiro motivo para Jota estar a ser apontado à saída do Al-Ittihad
Os milhões continuam a ser um tópico de conversa na Arábia Saudita, e no Al Ittihad já estão a calcular as opções, com os dirigentes do clube a considerarem a hipótese de deixar sair Jota, jogador português que foi contratado neste verão.
De acordo com a imprensa saudita, citada pelo jornal AS, a administração do Al Ittihad não está satisfeita com o desempenho do ex-jogador do Celtic e está a planear contratar um jogador de classe mundial para competir com Neymar.
O alvo já está escolhido e é Mohamed Salah, que joga no Liverpool. Se Salah se juntasse à equipa orientada por Nuno Espírito Santo, Jota seria provavelmente afastado, uma vez que o jogador português, que custou 30 milhões de euros, ocupa uma das vagas limitadas para jogadores estrangeiros no plantel e não tem sido titular.
Com menos de dois meses desde a sua chegada ao Al Ittihad, Jota encontra-se assim à beira de uma possível saída. Até agora, participou em seis jogos pela equipa saudita, mas apenas num deles jogou os 90 minutos completos.