Já há um nome para suceder a Jorge Jesus no Al-Hilal

Apesar de Jorge Jesus ainda não ter confirmado a sua saída do Al Hilal, a direção do clube saudita já está a preparar o cenário pós-Jesus e tem Simone Inzaghi, atual treinador do Inter de Milão, como principal alvo.
De acordo com o Calciomercato, o emblema saudita pretende enviar um representante a Itália já na próxima semana para avançar com conversações formais. Inzaghi terá, inclusive, recebido uma proposta aliciante do Al Hilal, embora neste momento esteja concentrado na campanha do Inter na Liga dos Campeões, onde luta por um lugar nas meias-finais.
O técnico italiano, de 49 anos, não fechou a porta a uma possível mudança para a Arábia Saudita, mas também está a ponderar uma renovação com o clube milanês, com quem tem contrato até junho de 2026.
Inzaghi cumpre a sua quarta época ao leme do Inter e lidera atualmente a Serie A, com uma vantagem de três pontos sobre o Napoli. Enquanto Jorge Jesus continua em silêncio sobre o eventual desejo de comandar a seleção brasileira, o Al Hilal já se antecipa com um plano alternativo.