Já são conhecidas as palavras exatas de Cristiano Ronaldo ao árbitro por não assinalar 5 penáltis a favor do Al-Nassr
Cristiano Ronaldo ficou extremamente irritado com as decisões do árbitro chinês Fu Ming durante a primeira metade do jogo entre Al Nassr e Al-Ahli Dubai (4-2), disputado na tarde de terça-feira. O jogador português teve um momento intenso no intervalo, dirigindo-se ao árbitro com evidente raiva e usou palavras fortes, conforme relatado pelo talkSPORT nesta quarta-feira.
Segundo a publicação inglesa, Cristiano Ronaldo disse ao árbitro para “acordar”, antes de expressar a sua frustração de maneira mais enfática. Em questão estão dois momentos em que Cristiano Ronaldo alegou ter sofrido faltas que mereciam grandes penalidades. Um deles foi um derrube dentro da grande área, enquanto o outro envolveu alegada mão de um adversário (ver aqui).
Vale a pena lembrar que, sem o auxílio do VAR, o árbitro Fu Ming não assinalou nada, o que gerou muitas críticas mesmo após o final do jogo. O Al-Nassr conseguiu dar a volta ao marcador e acabou por vencer por 4-2, qualificando-se para a Liga dos Campeões daquele continente.