João Cancelo não escondeu desilusão “foram os piores 45 minutos da minha carreira”
João Cancelo manifestou abertamente a sua desilusão com a inesperada derrota sofrida pelo ‘seu’ Barcelona contra o Villarreal, no Estádio Olímpico Lluís Companys, por 3-5, num jogo referente à 22.ª jornada da La Liga.
O jogador internacional português, que regressou aos relvados após quase um mês afastado devido a uma lesão, esteve diretamente envolvido no segundo golo do Villarreal. Na zona de entrevistas rápidas da emissora de televisão espanhola Esport 3, João Cancelo fez questão de assumir as responsabilidades pelo incidente.
“Foi um desastre, na verdade. Foram os piores 45 minutos da minha carreira. Agora, já estou a pensar em treinar, amanhã, porque o sol surge sempre, e o ponto positivo do futebol é que, na quarta-feira, há outro jogo”, começou por dizer.
“É culpa minha. É um erro. Temos uma equipa jovem, e a falta de experiência fez-nos ter este resultado. Estou muito triste, sinceramente. Gosto muito deste clube e da maneira como me tratam, e a exibição de hoje foi um desastre”, continuou.
“Não correspondi, porque tinha de tentar ajudar, e aquele erro… A minha cabeça não estava lá, não tenho explicação. É muito complicado sofrer cinco golos em casa. O desporto é assim, amanhã será um dia melhor”, concluiu.
🚨 JOÃO CANCELO: “A culpa é só nossa, eu falo por mim pessoalmente […] Acredito tive um dos piores 45 minutos da minha carreira.” pic.twitter.com/MCijb1O49G
— Menina Culé (@MeninaCule) January 27, 2024