João Félix apontado como o principal sucessor de Salah no Liverpool
O Al-Ittihad está determinado a assegurar a contratação do jogador egípcio Mohamed Salah, internacional pelo Egito e atualmente no Liverpool. A vontade de Salah em mudar-se para o futebol saudita e juntar-se à equipa liderada pelo treinador português Nuno Espírito Santo pode levar os Reds a considerar a possibilidade de iniciar negociações, apesar de, por enquanto, continuarem a considerar o avançado egípcio de 31 anos como intransferível.
Fontes em Inglaterra afirmam que a situação será esclarecida entre o Liverpool e o jogador, no mais tardar, até esta segunda-feira. Nesta última semana de mercado, a equipa de Jurgen Klopp terá ainda tempo para encontrar uma alternativa à saída de Salah. Nesse contexto, começou a circular na imprensa inglesa, no domingo, o nome de João Félix como possível sucessor de Salah.
O internacional português do Atlético Madrid, que tem sido associado ao Benfica, Barcelona e Al Hilal, estará na lista de interesse do Liverpool. Um acordo poderia envolver uma quantia entre 70 a 80 milhões de euros, indicando assim a disponibilidade dos Reds para investir e fortalecer as finanças do Atlético Madrid. No entanto, Félix não é o único nome nessa lista; também se mencionam o médio neerlandês Ryan Gravenberch, do Bayern Munique, e o médio internacional maliano Cheick Doucoure, do Crystal Palace.