João Felix volta a ser alvo de Diego Simeone e a saída em Janeiro parece certa
O Atlético de Madrid está a passar uma fase bastante complicada e foi eliminado das competições europeias. O treinador, Diego Simeone, não poupou nas criticas aos seus jogadores e mandou várias indiretas a alguns.
“Valorizo a qualidade técnica e o talento, é importante, mas a diferença é absolutamente emocional. Cada um deles vive uma vida muito diferente daquela que vivíamos há vários anos. Eles têm tudo e parece que têm tudo mais fácil, mas para eles não porque é isso que eles viveram. Temos que estar perto deles constantemente”, começou por dizer o argentino.
“Isso continua a acontecer comigo com jovens que jogam pela equipa há muito tempo, que pensam que são o Maradona, e, se não os coloco em jogo, parece uma frustração total. Então, quando eles têm que entrar, essa frustração está na cabeça e não vai fazer com que mostre a melhor versão”, concluiu.
Muitas foram as pessoas a indicar que as palavras de Diego Simeone foram uma ‘boca’ para João Felix. O português deverá sair em Janeiro e um dos interessados é o Benfica que pode receber o jogador por empréstimo.