João Mário quebrou o silêncio após notícias sobre a sua saída do Besiktas
João Mário pôs fim, este domingo, aos rumores divulgados pela imprensa turca sobre uma alegada vontade de deixar o Besiktas devido à falta de minutos. O jogador português foi categórico ao negar tais informações.
“Estou completamente empenhado no Besiktas e concentrado em ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos. As notícias que afirmam que eu teria pedido para sair são totalmente falsas e surpreenderam-me completamente”, garantiu, em declarações à assessoria de imprensa.
O médio português reforçou ainda o compromisso com o clube turco: “Quero reafirmar a minha dedicação ao clube e aos adeptos do Besiktas. Qualquer especulação sobre uma possível saída não tem qualquer fundamento e apenas serve para desestabilizar.”
Emprestado pelo Benfica ao Besiktas, João Mário descartou qualquer regresso antecipado à Luz, dado que o acordo inclui uma cláusula de compra obrigatória de dois milhões de euros. Além disso, afastou a hipótese de se juntar ao Al-Shabab, de Vítor Pereira, uma vez que os regulamentos da FIFA proíbem um jogador de representar mais de dois clubes na mesma temporada.