Jogador do Al-Khaleej arrasa compras astronómicas das principais equipas “ainda agora jogavam na Liga dos Campeões”
Pouco tempo após a derrota do Al Khaleej, treinado por Pedro Emanuel, diante do Al-Ahli Jeddah (1-3) no início da segunda jornada do campeonato da Arábia Saudita, um jogador manifestou a sua frustração relativamente ao foco do fundo de investimento saudita em quatro clubes específicos – desde o Al Nassr e Al Hilal até o Al-Ittihad Jeddah e o Al-Ahli Jeddah.
“Tivemos grandes oportunidades, mas depois olhamos para os jogadores do Al Khaleej e do Al-Ahli e há uma grande diferença. Gostaria de perguntar se o público está satisfeito com isto. Há quatro grandes equipas que têm grandes protagonistas, enquanto os outros só têm jogadores razoavelmente bons”, começou por dizer.
“Não me parece junto. Dizemos que é onze contra onze, mas quando olhamos para os jogadores, alguns estavam a disputar a Liga dos Campeões há dois meses e agora vieram para aqui. Nós não temos isto. Há uma diferença”, concluiu.
“Há dois meses, eles estavam jogando na Premier League, ou futebol inglês, e agora eles estão jogando na nossa frente, o que indica uma injustiça.”
– Hamad Al Abdan, jogador do Al-Khaleej
📽️: Central do Arabãopic.twitter.com/QqeEqDi2qT
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) August 18, 2023