Jogador do Barcelona terá tido uma enorme discussão com Deco, mas… o empresário desmentiu
O representante de Frenkie De Jong expressou publicamente desagrado com a Imprensa espanhola por disseminar “informações falsas” relacionadas com o médio do Barcelona. Este não participou no último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, sendo apontado um possível desentendimento com Deco, o diretor desportivo do clube catalão.
“Este miúdo é um profissional do princípio ao fim. É simplesmente profissional, um jogador modelo. A reputação de Frenkie é intocável. Não houve gritos por telefone, como se afirmou, nem pontos de interrogação. As coisas estão a ser criadas de maneira falsa. A relação com Deco é boa e estável”, comentou Ali Dursun.
“São notícias completamente falsas. É o maior absurdo que já se espalhou sobre Frenkie em muito tempo. O jogador estava simplesmente doente. Tinha sintomas de febre e não podia viajar nem jogar”, continuou.
De acordo com o jornalista Marius Carol, Deco terá telefonado para De Jong antes da equipa partir para a Bélgica, sendo informado de que o jogador estava indisposto. A resposta de Deco foi: “O que queres dizer com isso, estás doente, o médico certificou?” Frenkie afirmou estar com febre, o que deu origem a uma discussão. Deco duvida da veracidade da doença de De Jong, considerando-a uma desculpa. Esta informação foi partilhada no programa El Món da RAC 1.