Jogador do Manchester United foi criticado por Scholes e quis encontrar-se com ele

Paul Scholes revelou recentemente, num podcast em Inglaterra, que um atual jogador do Manchester United o desafiou para um encontro depois de ter ficado incomodado com comentários do antigo médio na televisão. Apesar de não identificar o futebolista, Scholes explicou:
«Os jogadores hoje em dia são muito sensíveis. Houve um este ano que me contactou, porque não estava feliz com algo que eu tinha dito. Quis marcar um encontro no campo e eu disse ‘claro, sem problema’. Dei-lhe o meu número, mas ele nunca me ligou.»
Scholes sublinhou ainda a sua disponibilidade para esclarecer quaisquer mal-entendidos: «Teria ido. Se digo as coisas em que acredito e ele quer explicações… Teria sido uma boa conversa. Se alguém tiver algum problema, é só ligar.»
Por fim, deixou um conselho aos jogadores sobre como lidar com críticas feitas por comentadores: «A única coisa que devia perturbá-los é o pensamento do treinador, do staff e dos companheiros. O que é dito na televisão devia ser encarado como uma pitada de sal. Nem sei quantos jogadores hoje em dia veem futebol e ouvem o que nós dizemos. Houve um do United que ficou ofendido com o que eu disse, mas eles têm de aprender a lidar com isto. Mesmo assim, se ele acha que precisa de uma explicação, ou de um encontro para beber chá ou café, ficarei feliz em comparecer.»