Jogador do Manchester United fugiu à polícia e a desculpa que deu é insólita
Marcus Rashford revelou que acreditava estar a ser seguido por um fã, motivo pelo qual acelerou a alta velocidade, acabando por ser apanhado em excesso de velocidade em dezembro do ano passado. Esta explicação não foi suficiente para evitar as consequências, e Rashford acabou por ter a sua carta de condução suspensa por 6 meses e perdeu 6 pontos. Além disso, terá de pagar uma multa de quase 3 mil euros.
O avançado do Manchester United foi flagrado a 167 km/h numa estrada com um limite de 112 km/h por um BMW da polícia disfarçado. O agente de polícia afirmou no tribunal que Rashford, ao conduzir um Rolls Royce Cullinan Blue Shadow, aumentou a velocidade e foi difícil para ele acompanhar o carro do jogador.
Após sair da autoestrada, Rashford foi interceptado pelo agente, que acionou as luzes de emergência do BMW para forçá-lo a parar. O jogador explicou que fugiu porque pensava estar a ser perseguido, um incidente que, segundo ele, ocorre com frequência.
O agente recomendou que Rashford contactasse as autoridades se fosse realmente vítima de perseguição, ao que o avançado respondeu que isso acontece regularmente e que teria que ligar todos os dias.