Jogo entre o Santa Clara e o Sporting acabou ao murro

O final do encontro entre Santa Clara e Sporting (0-1), nos Açores, ficou marcado por momentos de grande tensão dentro das quatro linhas. Assim que o árbitro Cláudio Pereira apitou para o fim da partida, instalou-se uma confusão generalizada entre jogadores e elementos das duas equipas.
Tudo teve início com um desentendimento entre Luís Rocha, do Santa Clara, e Harder, avançado do Sporting, com o jogador da casa a agarrar o adversário. O árbitro interveio de imediato para os separar, mas o ambiente aqueceu e rapidamente outros jogadores se envolveram.
Durante os empurrões e trocas de palavras, Debast acabou por cair no relvado, depois de Luís Rocha lhe ter colocado a mão na cara.
No meio da confusão, o árbitro acabou por exibir o cartão vermelho a quatro elementos: Ricardinho (jogador do Santa Clara), João Sobral (assessor de imprensa do Santa Clara), Gonçalo Inácio (jogador do Sporting) e Tiago Aguiar (adjunto dos leões).
O jogo terminou assim de forma atribulada, com as duas equipas a saírem de campo com baixas disciplinares significativas.