Jogou com Ibrahimóvic e faz algumas revelações “mata-nos aos dois”
Ander Herrera concedeu uma longa entrevista à ESPN, na qual compartilhou a sua experiência de dividir o balneário com Zlatan Ibrahimovic entre 2016 e 2017, durante a sua passagem pelo Manchester United. De recordar que o jogador terminou a carreira esta semana.
O jogador espanhol referiu-se ao sueco como o completo oposto de Lionel Messi, com quem jogou no Paris Saint-Germain, descrevendo Messi como alguém que lidera pelo exemplo, pela maneira como atua e se desenvolve. O jogador descreveu-o como um líder silencioso, alguém que não precisa falar muito para transmitir o que você precisa fazer.
“O Ibra é mais veemente, sente-se mais, e também é um líder pelo exemplo, porque se lesionou em Manchester, com 36 anos, e matou-se para voltar, mas é verdade que era lixado. Se ele tinha um dia mau, o dia e a semana no balneário eram duros, muito tensos”, começou por dizer.
“Uma vez, entrou no balneário, e vinha chateado, depois de termos empatado com o Everton, sem ter feito um bom jogo. E eu sabia que alguém ia pagar, no balneário. Vem ter comigo e diz-me que só passava ao meu amigo [Juan] Mata”, continuou.
“O Marcos [Rojo], que estava ao meu lado, dizia-me que respondesse, porque se ia levantar se ele se chegasse. Eu disse-lhe ‘Para, que ele mata-nos aos dois’. Mas o Marcos ia lá. Quando não lhe saíam as coisas, era cansativo, mas, com ele, conquistámos três títulos num ano, porque há jogadores que te colocam essa obrigação de não relaxar, e é uma lenda”, concluiu.