Jogou em Portugal e assinou por quatro clube em apenas… 39 dias
Amr Warda voltou a estar no centro das atenções após uma passagem muito breve pelo Feirense em agosto de 2017. O clube dispensou-o após assediar as mulheres de dois companheiros de equipa, logo após o primeiro treino.
Desta vez, o jogador egípcio tornou-se uma espécie de “globetrotter” durante a última janela de transferências de verão, assinando com três clubes em apenas… 39 dias, depois de ter terminado o seu contrato com o Apollon Limassol (onde tinha chegado em janeiro vindo do Anorthosis).
O começou por comprometer-se com o Raja Casablanca, de Marrocos, a 12 de agosto, mas menos de duas semanas depois, pagou do próprio bolso para rescindir o contrato, alegando razões “mentais e pessoais”.
Em seguida, mudou-se para Chipre, para o Doxa Katokopias, a custo zero, mas essa transferência também não funcionou. Houve até relatos de que as autoridades o teriam deportado devido a problemas relacionados com o seu passaporte.
Finalmente, na quarta-feira, o atacante foi oficialmente apresentado como reforço do Pharco FC, no Egito, onde espera finalmente conseguir se estabilizar.