Jogou no Benfica e cada remate dele custa 500 mil euros
A contratação de Luka Jovic pelo AC Milan tem sido alvo de várias dúvidas, principalmente devido ao desempenho abaixo das expetativas do avançado sérvio. A suspensão de Giroud abre a oportunidade para Jovic no onze inicial, antigo jogador do Benfica, que precisa urgentemente de começar a marcar pontos para manter a confiança do treinador Stefano Pioli.
A Gazzetta dello Sport analisou o desempenho de Jovic com a camisola do AC Milan nesta segunda-feira, e os números são motivo de preocupação em todos os aspectos. Após sete jogos, Jovic não marcou nenhum golo e não assistiu nenhum companheiro, sendo também ignorado na Liga dos Campeões.
Além disso, a publicação italiana foi mais além e analisou os últimos cinco meses, concluindo que cada remate à baliza de Jovic tem custado 500 mil euros ao AC Milan, uma vez que o salário do avançado sérvio é de 217 mil euros por mês.
A Gazzetta dello Sport também explica que Jovic foi a opção de recurso do AC Milan no último mercado, após o fracasso na tentativa de contratar Mehdi Taremi, do FC Porto. Antes disso, o avançado sérvio já tinha passado, sem grande sucesso, pelo Benfica e pelo Real Madrid.