Jogou no Benfica, vale uma fortuna e agora explica porque rejeitou um colosso inglês
Jean-Clair Todibo, que já fez parte da equipa do Benfica, deu uma entrevista detalhada ao jornal francês L’Équipe neste sábado. Na entrevista, revelou que tomou a decisão de recusar uma oferta para deixar o Nice neste verão e mudar-se para o Manchester United.
O Manchester United buscava um novo defesa central durante a janela de transferências de verão, com a expectativa de que Harry Maguire deixasse o clube, mas, no final, não contrataram ninguém e nem mesmo venderam o internacional inglês.
Agora, Todibo explicou as razões que o levaram a recusar essa oportunidade de se mudar para a Premier League, embora tenha admitido que gostaria de fazer essa mudança.
Não vou mentir e dizer que não tive a ideia de dizer a mim mesmo que talvez devesse jogar num clube de topo para aumentar as minhas hipóteses de ser chamado à seleção francesa, mas também há garantias quando se joga em Nice”, começou por dizer.
“Prolonguei o meu contrato com o Nice no final de 2022 [até 2027]. Na altura, sabia que terminaria a época e que voltaria pelo menos para mais uma temporada. Por isso, o clube não estava a vender este verão, isso era muito claro”, continuou.
“Não queria cometer um erro na minha escolha. Fiquei muito calmo, estou a pensar muito mais do que quando comecei. Estou à espera que me apresentem os projetos completos. O que é que se espera de mim? Porque é que me trouxeram para aqui? Não se pode entrar assim num clube”, disse ainda.
“Eu sei o que tenho em Nice, porque é que hei de ir para o desconhecido? Tem de ser tudo claro. Eu tinha 18 anos quando fiz as minhas primeiras transferências, não pensava tão longe”, concluiu.