Jorge Jesus chamado para uma reunião de emergência no Al-Hilal

Jorge Jesus foi chamado para uma reunião de emergência com o diretor desportivo do Al Hilal, Fahd Al-Mufarrej, após a pesada derrota frente ao Al Ittihad (1-4). A direção do clube saudita está preocupada com os recentes resultados no campeonato, onde a equipa, que conta com Rúben Neves e João Cancelo, conquistou apenas dois pontos nas últimas três jornadas, ficando a sete pontos do líder, precisamente o Al Ittihad.
Além do mau desempenho na liga, o Al Hilal foi eliminado da Taça do Rei, também pelo Al Ittihad. A única competição onde mantém as expectativas da direção é na Liga dos Campeões Asiática, onde terminou a fase de grupos da zona Oeste no 1.º lugar.
O clube investiu fortemente para manter a hegemonia no futebol saudita, contratando jogadores como Marcos Leonardo (40 milhões de euros) e João Cancelo (25 milhões de euros), mas os resultados não têm correspondido. Agora, o Al Hilal enfrenta dois jogos cruciais para o campeonato (contra Al Kholood e Al Ahli) antes de defrontar o Pakhator, do Uzbequistão, nos oitavos de final da Liga dos Campeões Asiática. A vitória nestes encontros será essencial para manter vivas as esperanças de conquistar títulos esta temporada.