Jornalista que acompanha o Manchester United há 25 anos e diz que Rúben Amorim se vai arrepender
Neil Custis, jornalista do The Sun que acompanha o Manchester United há 25 anos, escreveu um artigo de opinião onde admite sentir “pena” de Ruben Amorim pela decisão de assumir o comando técnico dos red devils.
Custis destacou “a adoração e o calor” que Amorim desfrutava no Sporting, fruto do “incrível sucesso” alcançado, e questionou a escolha do técnico de se “atirar para a trituradora de treinadores” que Old Trafford se tornou desde a saída de Sir Alex Ferguson.
O jornalista criticou a fragilidade do plantel atual, responsabilizando parcialmente Erik ten Hag pelas escolhas, como a contratação de Joshua Zirkzee, atribuída à INEOS, e apontou os desafios que Amorim enfrentará para reverter a situação do clube.
“Se Amorim conseguir tirar algo deste grupo, será o Ludwig van Beethoven do futebol“, afirmou Custis, enfatizando que o United deixou de cumprir expetativas desde 2013. O artigo termina com uma previsão sombria: “No espaço de dois anos, aposto que Amorim desejará nunca ter virado as costas ao Sporting.“