José Mota falou na arbitragem após derrota contra o Sporting “lance capital”
José Mota realçou a postura do Farense, que, mesmo com apenas 10 jogadores em campo, conseguiu recuperar de uma desvantagem de 2-0 e desafiou o Sporting até ao final, acabando por perder por 3-2.
“Não me lembro do Sporting, que é uma boa equipa, consentir o empate com uma mais e ainda podiamos ter feito o 3-2. Estou muito contente, nunca nos acovardámos, pelo contrário”, começou por dizer.
“Os jogadores tiveram uma coragem enorme e lembraram o que é a fortaleza de São Luís e o que é jogar aqui. Não me lembro deste Sporting, a vencer 2-0 e a jogar contra 10, consentir o empate, e ainda tivemos uma excelente oportunidade pelo Zé Luís. É grande coragem dos meus jogadores. Estou muito contente pelo desempenho, nunca nos acobardámos. O empate era justo”, continuou.
“Perdemos 3-2 mas jogámos contra uma grande equipa, com um bom espetáculo, com um jogo que tinha tudo para ser muito feliz para ambos, mas acaba por ser muito infeliz para nós porque os jogadores fizeram tudo para ter outro resultado e dignificaram-se mostrando a alma do Farense”, disse ainda.
“O Farense nunca vai criar hipocrisia. Há um lance que do meu ponto de vista é capital, não dar o segundo amarelo ao jogador do Sporting. É incrível. Queremos um campeonato mais competitivo mas depois não percebemos o porquê das pontuações de 30 pontos de diferença. Analisem bem”, concluiu.