José Mota falou sobre Gyokeres na antevisão ao jogo com o Sporting “foi uma descoberta”
José Mota, treinador do Farense afirmou que a sua equipa precisa de demonstrar organização e disciplina tática para neutralizar os pontos fortes do Sporting no jogo de domingo, correspondente à 24ª jornada da Primeira Liga de futebol.
“Vamos encontrar uma equipa motivadíssima, jogadores com um objetivo muito grande — que é o de ser campeão — e, portanto, sabemos que vamos passar por muitas dificuldades. Essas dificuldades têm de ser ultrapassadas com carisma, organização e uma disciplina tática muito grande, para tentarmos anular os pontos muito fortes que este Sporting tem”, começou por dizer.
“O que nós pretendemos é ser uma equipa rigorosa, coesa, que muitas das vezes possa jogar, possa assumir o jogo, possa criar desequilíbrios na defensiva do Sporting, esse é um dos nossos objetivos”, continuou.
“Claro que o Gyökeres é um excelente avançado, é uma descoberta incrível do Sporting, mas quem está preocupado com um ponta-de-lança e larga todos os outros jogadores, como o Pote [Pedro Gonçalves], o Trincão, ou o Edwards, sabe perfeitamente que têm muita dificuldade”, concluiu.