José Mourinho arrasado por vários elementos do Leverkusen
A estratégia adotada por José Mourinho para garantir o empate contra o Bayer Leverkusen (0-0) e a consequente classificação para a final da Liga Europa foi duramente criticada pelos jogadores e direção do clube alemão.
“É uma pena que um estilo de jogo como este possa ser recompensado. É amargo, muito amargo. Também para o futebol. Temos de dar os parabéns ao nosso adversário. Alcançou o objetivo de forma nojenta”, disse Kerem Demirbay, médio do Leverkusen.
“Estou arrasado. Não merecíamos ser eliminados por uma equipa que não tem nada a ver com futebol. Pergunto-me como é possível. A forma como jogaram aqui e na semana passada… Isto não é futebol. É uma loucura a Roma estar na final.”, disse o jogador Nadiem Amiri.
Simon Rolfes, diretor desportivo do futuro clube de Grimaldo também arrasou a forma de jogar da Roma. “Após cada remate à baliza havia outro jogador no terreno e tinha de ser chamada a maca, porque estava gravemente ferido. Acho que todos os que estiveram no estádio hoje desejam boa sorte ao Sevilha na final. É triste que esta forma de jogar tenha sucesso”.