Juve Leo com duro ataque à direção do Sporting após mais uma derrota
O Sporting somou a terceira derrota consecutiva, desta vez frente ao Moreirense (2-1) na 13.ª jornada da Primeira Liga, e a contestação dos adeptos não tardou a surgir. A Juventude Leonina, claque afeta ao clube, manifestou-se nas redes sociais, criticando duramente as escolhas da direção liderada por Frederico Varandas.
“No outro dia, eu fui a Alvalade… e vi uma equipa enérgica, com fome de títulos, com soluções no banco, em simbiose com todo o estádio. Vi um ambiente frenético, onde só faltava saber quando e em que baliza o Sporting ia fazer golos!”, começou por escrever a claque no Instagram.
As críticas acentuaram-se, com referência à saída de Ruben Amorim e à escolha de João Pereira como treinador:
“O mister foi embora, a equipa é exatamente a mesma, e escolhemos a continuidade da descontinuidade… Ou seja, a continuidade das más decisões da direção do Clube. Cada treinador tem a sua ideia, mas não se pode, em duas semanas, estragar algo que estava tão bem feito!”
A Juventude Leonina apontou ainda o dedo à falta de resposta da direção perante decisões de arbitragem e apelou a mudanças:
“A responsabilidade não é só da equipa técnica, e é hora de dar a cara quem faz este tipo de escolhas e a quem vê, como na jornada passada, o Sporting ser prejudicado e nada diz!”
Apesar das críticas, a claque reiterou o seu apoio ao plantel e pediu foco no bicampeonato:
“Temos um bicampeonato para ganhar com estes jogadores que tanto nos deram. Cabe agora a esta estrutura dar um bocadinho mais a estes sócios e adeptos!”
Com três derrotas consecutivas e o primeiro lugar ameaçado, o Sporting enfrenta agora um momento crítico na temporada, com os adeptos a exigirem respostas rápidas e eficazes.
Ver esta publicação no Instagram