Kerkez explica porque assinou pelo Bournemouth com bicada ao Benfica
Milos Kerkez, lateral-esquerdo húngaro, foi anunciado como novo reforço do Bournemouth nesta quinta-feira, depois de o Benfica ter tentado negociar com ele antes de contratar David Jurásek. O jogador de 19 anos, que estava no AZ Alkmaar, explicou o motivo de ter optado pelos cherries. Além disso, também foi associado anteriormente ao interesse da Lazio.
“Estou muito feliz por cá estar, a minha família também. Fui muito bem recebido. Negociámos com o Bournemouth e o respeito que o clube e as pessoas demonstraram foram importantes para eu decidir vir. Foram dias ocupados, mas estou finalmente aqui. Feliz e entusiasmado”, começou por dizer em declarações aos meios oficiais do clube inglês.
“Foi uma grande decisão, mas desde pequeno que sonho em jogar na melhor liga do mundo. Ter a oportunidade de representar um clube como o Bournemouth… estou muito feliz”, continuou.
“Foi o que já disse antes, o respeito que eu e a minha família recebemos. Foram a nossa ‘casa’ para negociar e falar do projeto. Foi importante na nossa tomada de decisão”, finalizou.