Klopp dá recado a Darwin Núnez antes do jogo com o West Ham
Depois de ter tido uma exibição menos conseguida frente ao Manchester City ao não fazer um passe que isolaria Diogo Jota ou Salah (era um lance de 3 para 1) ou mesmo depois de falhar ao picar uma bola, Darwin Núnez deverá começar novamente como suplente no jogo de amanhã frente ao West Ham.
O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, falou de Erling Haaland e não poupou nos elogios ao avançado norueguês. Fisicamente, ele impôs novos padrões. É uma combinação entre ser muito forte física e tecnicamente. Tem um sensacional sentido de posicionamento. A orientação em campo é excecional. Quase nunca está em fora de jogo”, começou por dizer.
“Movimenta-se de foram muito inteligente, o que o torna traiçoeiro. Só se pode usar as capacidades atléticas se for de maneira inteligente. Apenas correr não ajuda. Tens de garantir que tens paciência para não ficar em fora de jogo. Esse pacote torna-o especial”, finalizou. A imprensa inglesa vê estes comentários como um recado a Darwin Núnez, avançado uruguaio que custou 100 milhões de euros ao Liverpool e ainda não conseguiu afirmar-se no plantel.