Klopp não perdoa a expulsão de Darwin e vai castigá-lo
Darwin Nunez esteve em destaque ontem no empate a uma bola do Liverpool frente ao Crystal Palace, mas pela negativa. O Uruguaio foi expulso aos 57’ depois de dar uma cabeçada no defesa Andersen.
Na conferência de impressa o treinador Jurgen Klopp mostrou-se chateado com a atitude de Darwin e com o facto de a equipa ter apenas 2 pontos em 2 jogos neste começo de campeonato.
“Começámos bem no jogo, com muito desejo, estivemos bem. Fomos infelizes na primeira oportunidade deles, não devia ter acontecido, em que marcaram. Na segunda parte começámos bem e depois sofrermos a expulsão… Obviamente que é cartão vermelho, ele foi provocado, mas não devia ter reagido assim. Darwin sabe que eu vou ter de falar com ele e não é aqui em público, ele tem de perceber que os centrais se vão meter com e não pode reagir assim. Não sei quanto tempo é que ele vai ser suspenso, mas vai aproveitar esse tempo para trabalhar o físico, não como castigo, mas para ficar mais forte”. disse.
Por sua vez, o jogador Luís Diaz, ex-Futebol Clube do Porto, marcou o único golo da equipa e mereceu elogios do treinador. “O Luís Díaz fez um grande jogo. Na jogada do golo passou por 3,4 jogadores. Foi incrível, muito intenso. Depois da expulsão ajudou muito bem a defender quando nos vimos num 4x4x1. Ele precisava deste golo e esteve muito bem”, finalizou.