Kokçu, alvo do Benfica, reagiu ao interesse “é uma opção”
Orkun Kokçu concedeu uma entrevista à edição deste domingo do jornal holandês Voetbal International (que o nomeou o jogador do ano da Eredivisie), onde finalmente abordou os rumores que o têm associado ao Benfica.
O jogador internacional turco afirmou que, depois de conquistar o título nos Países Baixos com o Feyenoord, o seu objetivo é continuar a “ganhar títulos” e a alcançar o sucesso na Liga dos Campeões. No entanto, demonstrou pouco incómodo com a incerteza em relação ao seu futuro: “Tenho 22 anos e penso de maneira diferente. Os rumores já não me afetam”.
“Tive oportunidade de ler que, se Enzo Fernández fosse para o Chelsea, o Benfica viria atrás de mim. Que seja o que tiver de ser. A paz que tenho na cabeça é maravilhosa. No que me diz respeito, posso jogar no Feyenoord por mais dez anos, mas sei que essa ideia pode ser uma utopia”, disse.
“Não vou dizer que vou sair de qualquer maneira, porque, se isso não acontecer, poderei voltar a ter uma sensação negativa. De qualquer forma, continua a ser uma opção e vou esperar um pouco mais para ver o que acontece”, concluiu.